A experiência IT Forum Latam

Bem-vindo a 4 dias de imersão que transformarão a maneira como você pensa e projeta o amanhã.

Ponto de encontro dos CIOs que mais investem em tecnologia e dos principais executivos dos principais fornecedores do setor, o IT Forum LATAM permite ampliar e estreitar relacionamentos em um ambiente descontraído, perfeito para os negócios.

Keynote speaker

KATE DARLING

"Mestra em máquinas, pesquisadora do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), especialista em interação homem-robô, Kate apresentará" A História do Amanhã "através dos resultados de sua pesquisa sobre questões que legisladores, engenheiros e o público em geral deverá abordar nas próximas décadas.
Sempre interessada em como a tecnologia impacta a sociedade, Kate é bolsista do Centro Harvard Berkman para Internet e Sociedade e ex bolsista do Yale Information Society Project, bem como afiliada do Instituto de Ética e Tecnologias Emergentes. "

Kate Darling KATE DARLING

Conteúdo

Palestrante, histórias de sucesso e workshops interativos

Além de fornecer informações relevantes sobre as tendências de TI na América Latina, o IT Forum LATAM desdobra seu tema central com base na visão de renomados pensadores com experiência em vários campos e setores como filósofos, sociólogos, professores, cientistas e líderes em um ambiente projetado para produzir momentos de "Eureka" coletivo.

Relacionamento

Atividades de rede em um ambiente cordial

Conheça os tomadores de decisão das empresas mais influentes da América Latina de maneira totalmente informal. Além disso, exercite sua mente e encontre soluções através da experiência de outros líderes através de discussões que levarão sua percepção e desempenho a outro nível.

Negócios

Um ano em quatro dias

Quanto tempo levaria para conhecer os principais executivos das principais empresas da América Latina? No ambiente que criamos, é possível inovar, co-criar e resolver pequenos problemas que não são possíveis de resolver no dia-a-dia. Tudo isso para realizar negócios que ajudarão a desenvolver não só empresas, mas também a própria humanidade.

Me interesa